Amiguinhos

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de maio de 2010

♥ Sexo na Gravidez...

Obrigada Mamã SandrinhaCouto por esta bela ideia :D


Ao descobrir-se grávida a mulher e muitas vezes o homem passam a ver o sexo de outra forma. Alguns ficam mais excitados, outros mais carinhosos, alguns receosos e muitos deixam de fazer sexo completame
nte.
Há quem diga que o sexo na gravidez é como “ménage-à-trois”. Ficam excitados por pensar que o sexo está sendo feito a três. Outros ficam mais carinhosos, sempre pensando em agradar um ao outro para se sentirem bem. Tem os que ficam receosos, pensando que podem machucar o bebê; ou se o bebê vai sentir alguma coisa. E tem os que deixam de fazer
sexo completamente. Talvez por respeito ao bebê, por
trauma de algum aborto ou ambos.
O mais importante é que o casal se sinta bem, com ou sem sexo. Como sabemos as mães passam suas emoções para o bebê, e o que todos queremos é que o bebê se sinta bem.
Também existe o fato de que há mulheres que querem o marido sempre por perto e outras que não podem nem com o cheiro. Tudo isso é natural e faz parte da gravidez. Claro que há mulheres que permanecem como sempre foram.
Finalizando, quando se trata de sexo o que deve existir é respeito e compreensão de ambos, para que o bebê se sinta amado, querido e desejado nascendo em um ambiente calmo e acolhedor.
E para melhorar o sexo na gravidez, temos que adaptar o casal a realizar novas posições sexuais. Conforme a barriga cresce vai dificultando as relações. Dificultando e não impedindo.



0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com